segunda-feira, 21 de março de 2011

Vasco 2x0 Botafogo

O que houve no classico?
A pergunta que com certeza está na cabeça de todo torcedor botafoguense. Como que o Glorioso se deixou envolver pelo Vasco, o time cruzmaltino foi dono do jogo o tempo todo e o Bota apatico viu seu adversário fazer 2 gols e só não perdemos de goleada pq no nosso gol temos o gato negro (ele mesmo- JEFFERSON),
goleiro de seleção que tantas vezes nos salva ontem nao fez por menos, o que acontecerá ao time quando nao pudermos contar com ele, levaremos gols um atras do outro.
Ta na hora da diretoria alvinegra fazer jus ao nosso time, não podemos contar só com Ewerton no meio campo e muito menos esperar pela volta do mago, queremos um time ofensivo AGORA, queremos jogador que vistam a camisa com o orgulho de saber que antes deles vieram Garrincha, Nilton Santos e muitos outros.
O que deu em Joel nas substituições? To indignado até agora, como que Caio vai jogar na lateral se ele é atacante? Ja chega de burrada, não queremos mais essa historia de papai Joel e muito menos rei do Rio, queremos um treinador que coloque o nosso time pra jogar, chega de covardia.

FORA JOEL, não aguento mais vê o que vc e a diretoria estão fazendo com o meu Botafogo, do jeito que tá não dá pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário